Teen Titans Go! terá segunda temporada

Teen Titans Go!
Uma má notícia para os haters de Teen Titans Go!, pois o Cartoon Network acaba de renovar a nova série animada dos Jovens Titãs para uma segunda temporada. A alta audiência alcançada pelo desenho nos Estados Unidos fez a Warner Bros. Animation e a DC Entertainment adiantarem o anuncio.

Segundo um release do canal, Teen Titans Go! é o programa mais assistido da TV por assinatura americana entre crianças de 2-11, 6-11 e 9-14. A série é exibida nas noites de terça-feira, com reprise no bloco DC Nation.

10 comentários:

  1. Que merda tinha e que renovar justiça jovem e lanterna verde eram os melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu acho que o CN e a Warner só podem tá sendo controlados, ou uma coisa. Alguém deve ter feito uma macumba pro CN cancelar as boas e renovar as ruins kkkkkk (rindo pra não chorar)

      Excluir
  2. Para de chorar e aceita a realidade cara, eles já eram! Se não gostou desse vai assistir Vingadores ou algum anime. Recomendo Shingeki no Kyojin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te perguntou alguma coisa? VocÊ nem deve saber como é gostar de uma série! Você fala isso porque não gostava de JJ como eu gostava. JJ foi uma série que revolucionou. Do mesmo jeito que esses TT voltaram JJ pode voltar um dia também. Quem sabe daqui alguns anos. (Ah e eu sou outro anon, não o mesmo que você respondeu)

      Excluir
  3. Como a Estelar disse nesse novo desenho "Haters gonna hate". Kkkkk!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostar de Teen Titans Go! bem gente que gosta de mer..., mais ate par isso ja e D+ esses deven ser retardados totais, nao e mole dizer que crinça acima de 6 anos possa gostar desta porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha isso por que entrou num post sobre ele? Falta do que fazer...

      Excluir
    2. Verdade Anon. Eu não vejo TT mas isso não idade nada a ver. Falta do que fazer mesmo.

      Excluir
  5. Se ainda existe alguém que não sabe porque Justiça Jovem acabou, leia aqui: http://www.actionsecomics.net/2013/12/polemica-paul-dini-diz-os-estudios.html

    ResponderExcluir