Trailer de Justice League: The Flashpoint Paradox

Justice League: The Flashpoint Paradox
Depois da capa e de algumas imagens, chegou o momento da Warner Home Video divulgar o primeiro trailer de Justice League: The Flashpoint Paradox, adaptação animada do arco Ponto de Ignição (título que foi usado pela Panini no Brasil). Confira:


Nos quadrinhos, o arco deu início ao reboot ao universo da DC Comics. Será que Os Novos 52 estarão chegando também as animações? Somente assistindo ao filme teremos a resposta.

4 comentários:

  1. Se os N52 acontecer nas animações (o que eu acho muito dificil porque é muito recente) eu paro de ver as animações da DC, pelo amor de Deus N52 foi a maior praga da DC!
    Contra os N52 nas animações e nos HQs também

    ResponderExcluir
  2. Essa animação é feia de mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ferrou tudo meu, vai ser muito ruim!

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti e ele e bom

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores animaçoes da Dc

    ResponderExcluir