Teen Titans Go: abertura e sinopses dos primeiros episódios

Teen Titans Go!
Continuam saindo novidades a respeito de Teen Titans Go!, a nova série dos Jovens Titãs. O Cartoon Network divulgou os títulos e as sinopses dos dois primeiros episódios da animação. Confira:

Legendary Sandwich: Para tentar se livrar dos outros Titãs, que a atrapalham de assistir seu desenho animado favorito, Ravena os envia na busca dos ingredientes para fazer um sanduíche lendário com o segredo da vida eterna.

Pie Bros: Mutano arruma um emprego em sua loja de torta favorita para juntar dinheiro para dar um caro presente de aniversário ao Cyborg. Mas quando ele tem que trabalhar durante a festa de aniversário dele, a amizade dos dois entra em jogo.

Além disso, vazou na internet um trecho da abertura de Teen Titans Go!, que utiliza a música cantada pela banda Puffy AmiYumi em um remix produzido por Mix Master Mike, do Beastie Boys. Assista abaixo e depois compare com a abertura dos Jovens Titãs original:

Abertura de Teen Titans Go!



Abertura dos Jovens Titãs


Teen Titans Go! estreia nos Estados Unidos no dia 23 de abril, com reprise no bloco DC Nation no sábado.

4 comentários:

  1. eu acho que a série original, é bem melhor do que essa aí nova

    ResponderExcluir
  2. Como fã dos Jovens Titãs, eu tenho que dizer: patético... Se fosse pra reviver a série, que deixassem ela do mesmo jeito.
    É claro que essa é só a minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Bem,eu gostei dessa novidade,Mas sem duvidas O antigo jovens Titãs é 60% melhor que este.

    ResponderExcluir
  4. É incrível, todos desenhos que fazem dos TT são ruins nossa mãe, o outro eu já achava ruim e a animação feia, essa então...

    ResponderExcluir