Teen Titans Go! estreia em abril e ganha nova imagem

Teen Titans Go!
O Cartoon Network já preparou a data de estreia de Teen Titans Go!, a nova série animada dos Jovens Titãs. O canal começa a exibir o desenho a partir do dia 23 de abril, às 19h30 (horário da costa leste dos Estados Unidos), ganhando reprise no dia 27 do mesmo mês através do bloco DC Nation.

Produzida pela Warner Bros. Animation, a primeira temporada da série contará com episódios de 30 minutos de duração, o que difere dos curtas que foram exibidos recentemente. O tema de abertura será um remix do original feito por Mix Master Mike, do Beastie Boys.

Sam Register (Batman: Os Bravos e Destemidos, Jovens Titãs) será o produtor executivo, com Michael Jelenic (ThunderCats) e Aaron Horvath (MAD) também trabalhando como produtores.

7 comentários:

  1. o site ta top parabens disponibiza pra gente os episodios dos desenhos da DC tipo batman,liga da justiça e etc vai trazer mais visitas ainda

    ResponderExcluir
  2. voces podem fazer um post sobre amrthyst princess of gemworld por favoooor?

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada, mas sério que JJ vai ser substituída por "isso".
    JJ tem um gráfico muito superior, heróis mais carismáticos (ao seu modo SB mas ele tem seu charme) e um potencial para realmente dar inicio a uma série TT no futuro.
    Cara, esse gráfico é no minimo triste de olhar.
    A antiga série do TT tinha uma qualidade de imagem muito melhor.
    Sinceramente, o que o CN tem na cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é Teen Titans.
      O CN tem merda na cabeça de fazer isso com os TTs! Eles deveriam ter deixado do modelo de sempre! mas não fizeram isso!...

      Julia

      Excluir
  4. Concordo com o Lilliel, olha isso parece desenho pra criança estilo aqueles do DisneyXD, sinceramente trocarem Young Justice por isso ai é um grande erro.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Lilliel, sinceramente se os gráficos do desenho forem esses não sei como estão trocando "Young Justice" por isso, parece aqueles desenhos pra crianças do DisneyXD. Eu estava esperando uma série como "Young Justice" desde a "Liga da Justiça Sem Limites" e quando fazem, so fazem durar duas temporadas :/.

    ResponderExcluir