Dark Matter: imagens e vídeos do último episódio de Lanterna Verde

Dark Matter - Green Lantern: The Animated Series
Além de Justiça Jovem: Invasão, outra animação está chegando ao fim neste sábado, 16 de março. Com apenas uma temporada de 26 episódios, Lanterna Verde: A Série Animada (Green Lantern: The Animated Series) se despede dos fãs.

Para promover a exibição do último episódio da série animada em CGI, intitulado Dark Matter (Matéria Escura), o Cartoon Network divulgou 4 imagens e um vídeo preview. Confira:


Atualização: O site IGN teve acesso a mais um vídeo preview com cenas inéditas do episódio final de Lanterna Verde. Assista:


Sinopse: Aya Monitor retorna nos primórdios do tempo para acabar com todas as emoções e formas de vida. Agora, cabe a Hal Jordan encontrar uma maneira de detê-la – enquanto Razer percebe que talvez o único jeito de salvar o universo seja matar a mulher que ama.



4 comentários:

  1. razer nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. once eu acho lanterna verde a 2ª temporada para assistir

    ResponderExcluir
  3. http://www.change.org/petitions/cartoon-network-warner-bros-bring-back-young-justice-and-green-lantern-the-animated-series
    assinem para salvar a serie peço ao moderador que divulgue
    pode divulgar?

    ResponderExcluir