Bruce Timm apenas dará uma pausa e depois fará nova Liga da Justiça

Liga da Justiça sem Limites (Justice League Unlimited)
Depois da notícia chocante de ontem, de que Bruce Timm estaria deixando de vez as animações da DC Comics, surgem novidades animadoras. É fato de que ele não é mais produtor supervisor da Warner Bros. Animation, sendo substituído por Jim Tucker. Porém, Timm deve apenas dar uma pausa e voltar com um novo grande projeto: uma nova série animada da Liga da Justiça!

De acordo com informações do Comic Book Movies, Bruce Timm assim que voltar de suas merecidas férias fará um novo desenho do super grupo de heróis da DC. Será uma continuação de Liga da Justiça sem Limites (Justice League Unlimited)? Segundo o site, a nova série terá do DCAU, mas que também está ligada ao filme live action que a Warner deve produzir caso O Homem de Aço (Man f Steal).

As informações foram confirmadas por Gary Miereanu, relações públicas da Warner Bros. Animation, em dois tweets.



Em tradução livre:

"Bruce Timm continua fazendo seu incrível trabalho na Warner Bros. Ele apenas está tirando uma pausa dos filmes da DC para desenvolver mais das coisas que você gosta."

"Bruce Timm está se afastando dos filme animados da DC por um tempo... mas ele voltará - de uma grande maneira."

9 comentários:

  1. Eu sou fanático pelas série do DCAU e deixe-me entender direito. O fantástico desenho Liga da Justiça tem a chance de ter uma continuação, 7 anos depois do fim de sua exibição original?
    Se isto acontecer mesmo esta é a maior notícia que eu li nos últimos 7 anos.

    ResponderExcluir
  2. O CBM diz que será no DCAU, ou como eles falaram, "Timmverse". Então a chance de ser uma continuação do JLU é gigante.

    ResponderExcluir
  3. COLOQUEM A DATA, É MELHOR PRA VIZUALIÇÃO CRONOLÓGICA! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Que boomm!Ja estava na hora de sair a nova série da liga!Só uma pergunta:Essa nova série vai ser na versão Novos 52?Vai ter novos herois?Respondam,please!bye... :-)

    ResponderExcluir
  5. Que booommm!Ja estava na hora de fazerem a nova série da liga!Só uma perguntinha:Essa nova serie vai ser na versão dos Novos 52?Vai ter novos herois e novos vilões?Vai ser com novos uniformes?Vai demorar muito?Diz que não!Respondam,please!Boa sorte nos trabalhos de vocês.Um dia eu vou ser como vocês,tá? Que Deus abençoe muuuiiitooo e que Ele dê muito sucesso pra vocês! :-) bye...

    ResponderExcluir
  6. Que booommm!Ja estava na hora de fazerem a nova série de Liga!Só uma perguntinha:Essa nova série vai ser baseada nos Novos 52?Vai ter novos herois e novos vilões?Eles vão ter novos uniformes?Respondam,please! Que Deus abençoe o trabalho de vocês e vocês também!Muito suçesso...Um dia quero ser como vocês! Bye... :-)

    ResponderExcluir
  7. Que booommm!Ja estava na hora de fazerem a nova série da liga!Só uma perguntinha:Essa nova séria vai ser baseada nos Novos 52?Vai demorar muito?Respondam,please! Ah,que Deus abençoe o trabalho de vocês e vocês também!!!Um dia vou ser como vocês!!! Tchau! ;-)
    De: Jhonny João!!!

    ResponderExcluir